→ Sonhe com a vida mαs não perca a vida por um sonho ... O sentido da vida não esta no que pensαmos, mαs sim no que fαzemos. ♥
' Eu
' Minha Pessoa ;D
quarta-feira, 21 de julho de 2010
Fora do Ar
segunda-feira, 19 de julho de 2010
' Amanda ♥
melhor αmiigα . suα αmizαde está significαndo muito prα mim . obrigαdα por entrαr nα minhα vidα .Dizem que há pessoαs que entrαm em nossαs vidαs e não mudαm nαdαα , nem nα suα propriα . mαs há outrαs que entrαm e mudαm tuudo .. e umα delαs é você !
outrαs importαntes, rαríssimαs, indispensáveis.
αlgumαs nos fαzem felizes, muitαs nos fαzem rir,
outrαs mαrcαm por umα vidα todα.
mαs você consegue ser TUDO isso em umα só
Aconteça o que acontecer .
Seja lááá o que for .
" Rir, chorar, brincar, zuar. "
Pode sempre contar comigo
Tee amOo ♥
e irmã dos piores sofrimentos q já passamos juntas.
Como saimos ? 'áh um Luxo
E como voltamos ? Um Lixo
Diversão não existe em nossas vidas se não estivermos juntas.
Amo De Montão ♥
Não é fácil
Não pensar em você
Não é fácil
É estranho
Não te contar meus planos
Não te encontrar
Todo dia de manhã
Enquanto tomo meu café amargo
É, ainda boto fé
De um dia te ter ao meu lado
Na verdade eu preciso aprender
Não é fácil, não é fácil
Onde você anda
Onde está você
Toda vez que saio
Me preparo pra talvez te ver
Na verdade eu preciso esquecer
Não é fácil, não é fácil
Todo dia de manhã
Enquanto tomo meu café amargo
É, ainda boto fé
De um dia te ter ao meu lado
O que eu faço
O que posso fazer?
Não é fácil
Não é fácil
Se você quisesse ia ser tão legal
Acho que eu seria mais feliz
Do que qualquer mortal
Na verdade não consigo esquecer
Não é fácil
É estranho
' Cabeça a MIIL
Com o tempo a gente percebe que às vezes o amor morre, a importância se desfaz e a amizade se perde. Com tempo a gente percebe que certas coisas que pareciam ser tão importantes, hoje já não fazem o mínimo sentido. ):No amor ninguém pode machucar ninguém; Cada um é responsável por aquilo que sente e não podemos culpar o outro por isso... Já me senti ferida quando perdi o homem por quem me apaixonei... Hoje estou convencida de que NINGUÉM perde NINGUÉM , porque ninguém POSSUI ninguém... Essa é a verdadeira experiência de ser livre: ter a coisa mais importante do mundo sem possui-la.