' Eu

' Eu
' Minha Pessoa ;D

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Meu Amoor♥

‎" 1 universo, 8 planetas, 204 países, 809 ilhas, 7 mares, 6 bilhões de pessoas e eu só preciso de você ! "

domingo, 22 de maio de 2011

' Triste :,(

' Agora neste momento vim escrever pra desabafar oq eu to sentindo.
Uma tristeza misturada com uma raiva q eu mesma n consigo decifrar a unica coisa q no momento eu consigo é chorar....Nem sei se quero mesmo desabafar :/
N sei se continuo investindo nesse relacionamento..Gosto muiito dele e ele tmb gosta de mim,mas as coisas q ele me falou hoj me fez pensar se vale apena fica com uma pessoa assim que num momento de raiva fala isso pra pessoa q diz amar taanto,acho que mesmo estando com raiva,quando se refere a pessoa amada temos que tentar medir as palavras pra n ferir os sentimentos da outra :(

terça-feira, 1 de março de 2011

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

' André ♥

-"Você é assim Um sonho pra mim
E quando eu não te vejoPenso em você
Desde o amanhecerAté quando me deito...
Eu gosto de você Eu gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigoO meu melhor amigo
É o meu amor"