' Eu

' Eu
' Minha Pessoa ;D

domingo, 26 de setembro de 2010

' E UM DIA VOCÊ APRENDE QUE...


Depois de algum tempo você aprende a sutil diferença
entre segurar uma mão e acorrentar uma alma,

E você aprende que amar não significa apoiar-se
e companhia não quer sempre dizer segurança,

E você começa a aprender que beijos não são contratos
e presentes não são promessas.

E você começa a aceitar suas derrotas
com sua cabeça erguida e seus olhos adiante,
com a graça de adulto, não a tristeza de uma criança,

E você aprende a construir todas as estradas hoje
porque o terreno de amanhã é demasiado incerto para planos,
e futuro tem costume de cair em meio do vôo.

E depois de um tempo você aprende
que até mesmo a luz do sol queima se você ficar exposto por muito tempo.

Então você planta seu próprio jardim e enfeita sua própria alma,
ao invés de esperar que alguém lhe traga flores.

E você aprende que você realmente pode resistir...
que você realmente é forte e que você realmente tem valor

E você aprende e aprende...
com cada adeus, você aprende.

' O sonho

Sonhe com aquilo que você quer ser,
porque você possui apenas uma vida
e nela só se tem uma chance
de fazer aquilo que quer.

Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz.

As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor das oportunidades
que aparecem em seus caminhos.

A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem
a importância das pessoas que passaram por suas vidas.

' Há Momentos


Há momentos na vida em que sentimos tanto
a falta de alguém que o que mais queremos
é tirar esta pessoa de nossos sonhos
e abraçá-la.


Saudadees de voc...por mas q eu tente eu n consigo tirar voc do meu coração...
Tento as vezes tirar dos meus pensamentos, mas como se tira da mente oq ainda esta presente no coração?
Só fico pensando como será o dia q nos veremos de novo,..Sera q vai falar oq eu quero ouvir,será q eu consiguirei te olhar com outros olhos, olhos de amizade...
Sera q voc pensa em min e que ainda gosta de min e quer ficar comigo?
ou irá me tratar somente como amiga?
É espero muiito por este dia!
Por este "Momento".

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

' Indecisão =S

' Ontem aconteceu uma coisa q eu nem mas pensava q pudesse acontecer novamente....eu ficar com meu ex...
Q doideiraaa....
Ele pediu pra voltar pra mim, me falou algumas coisas q eu nunca pensei em ouvir da boca dele tipo "casamento"!
Mt louco isso....
E isso tudo me deixou triste por incrível q pareça o único sentimento em meio tantos outros o único q eu consegui identificar foi a tristeza q eu senti ouvindo ele falar e me pedir oq ele pediu....me senti assim porq a um tempo a traz era a coisa q eu mas queria q ele me pedisse pra voltar e ele n pediu =(
Agora q a dor do nosso termino passou e eu estou "bem"....
Logo agora q eu consegui e aprendi a viver sem ele...ele vem e me pede pra voltaar...
Eu disse q ñ mas rolou uma indecisão "volto ou ñ"?
Optei por ñ voltar...sei la a ferida ja cicatrizou vou mecher nela de novo! tenho muiito medo de sofre tudo q sofri novamente.
Gostar dele? -Eu gosto,mas ñ como quando agente namorava =/
mas eu sei q oq eu sentia por ele ta adormecido dentro de mim e a qualquer momento pode acordar! e se tudo voltar a ser como era antes , vou ter aprender a viver sem ele novamente! e foi muiiito difícil retomar minha vida sem ter ele ao meu lado =(!!!
Vou deixar rola, entreguei nas mãos de Deus...E seja oq ele quiser !

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Me Diz Ai

Me diz ai
O que rola entre a gente
Não faz assim
Coração tá carente
Quando penso em fugir
Você corre pra mim
E me abraça de um jeito
Que não dá pra sair
Eu tô na tua, eu te desejo
Mais te vejo me da medo
Tô sozinho sem ninguém
E quando peço seu carinho
Você diz que não tem.

Quero te dar o meu amor, minha emoção
Mais você sempre pisa
Na minha paixão
Você não foge e nem
Sai de cima do meu coração ......


Vou ver eles hojeee =D!!!!

domingo, 5 de setembro de 2010

' To de voolta =D

' Meu pc ainda n esta bom,maas graças a Deus meu irmão ganho um not de presente de aniversário.Eu ja n estava mas aguentando fik sem entrar na net =/ é mt ruiin.....Espero q meu pc tmb fique bom logo.
Fiquei tão feliz pelo meu irmão era o sonho dele ter um not e ele enfin ganhoou \o/
Agora to de volta e coom muiitas novidadees rs.....
so to meia sem tempo mas aos poucos eu consigo contar aqui tuudo q aconteceu este tempo q estava sem pc....São tantas coisas q nem sei por onde começo rs.
Agora ta tarde tenho q ir dormir q amanhã vou acordar cedo p ir pro trabalho!
♪aaaaaaaa Eu to de VOOLTA♪ hehe