' Eu

' Eu
' Minha Pessoa ;D

domingo, 17 de outubro de 2010

Loucura do Seu Coração

É, só pode ser loucura do seu coração,

Pense com a cabeça e vai dizer que não,
Eu não quero agir errado com você.

Foi melhor pra nossa vida a separação,
Era a nossa sina, andar na contramão,
E o combinado era a gente se esquecer.

Queria te olhar e dizer
Que não tenho desejo em você,
Mas quem se envolve com "ex", é fadado a se arrepender;
E se o amor acabou, por que não acaba esse nosso prazer?

Mas agente sabe que não vai voltar,
Fizemos amor outra vez sem amar,
Mas era pra você dizer que não!

Se foi recaída, ou saudades, sei la,
A ideia foi sua, eu tentei evitar,
Queria ter dito a você que não.

É só pode ser loucura do seu coração...

domingo, 26 de setembro de 2010

' E UM DIA VOCÊ APRENDE QUE...


Depois de algum tempo você aprende a sutil diferença
entre segurar uma mão e acorrentar uma alma,

E você aprende que amar não significa apoiar-se
e companhia não quer sempre dizer segurança,

E você começa a aprender que beijos não são contratos
e presentes não são promessas.

E você começa a aceitar suas derrotas
com sua cabeça erguida e seus olhos adiante,
com a graça de adulto, não a tristeza de uma criança,

E você aprende a construir todas as estradas hoje
porque o terreno de amanhã é demasiado incerto para planos,
e futuro tem costume de cair em meio do vôo.

E depois de um tempo você aprende
que até mesmo a luz do sol queima se você ficar exposto por muito tempo.

Então você planta seu próprio jardim e enfeita sua própria alma,
ao invés de esperar que alguém lhe traga flores.

E você aprende que você realmente pode resistir...
que você realmente é forte e que você realmente tem valor

E você aprende e aprende...
com cada adeus, você aprende.

' O sonho

Sonhe com aquilo que você quer ser,
porque você possui apenas uma vida
e nela só se tem uma chance
de fazer aquilo que quer.

Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz.

As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor das oportunidades
que aparecem em seus caminhos.

A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem
a importância das pessoas que passaram por suas vidas.

' Há Momentos


Há momentos na vida em que sentimos tanto
a falta de alguém que o que mais queremos
é tirar esta pessoa de nossos sonhos
e abraçá-la.


Saudadees de voc...por mas q eu tente eu n consigo tirar voc do meu coração...
Tento as vezes tirar dos meus pensamentos, mas como se tira da mente oq ainda esta presente no coração?
Só fico pensando como será o dia q nos veremos de novo,..Sera q vai falar oq eu quero ouvir,será q eu consiguirei te olhar com outros olhos, olhos de amizade...
Sera q voc pensa em min e que ainda gosta de min e quer ficar comigo?
ou irá me tratar somente como amiga?
É espero muiito por este dia!
Por este "Momento".

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

' Indecisão =S

' Ontem aconteceu uma coisa q eu nem mas pensava q pudesse acontecer novamente....eu ficar com meu ex...
Q doideiraaa....
Ele pediu pra voltar pra mim, me falou algumas coisas q eu nunca pensei em ouvir da boca dele tipo "casamento"!
Mt louco isso....
E isso tudo me deixou triste por incrível q pareça o único sentimento em meio tantos outros o único q eu consegui identificar foi a tristeza q eu senti ouvindo ele falar e me pedir oq ele pediu....me senti assim porq a um tempo a traz era a coisa q eu mas queria q ele me pedisse pra voltar e ele n pediu =(
Agora q a dor do nosso termino passou e eu estou "bem"....
Logo agora q eu consegui e aprendi a viver sem ele...ele vem e me pede pra voltaar...
Eu disse q ñ mas rolou uma indecisão "volto ou ñ"?
Optei por ñ voltar...sei la a ferida ja cicatrizou vou mecher nela de novo! tenho muiito medo de sofre tudo q sofri novamente.
Gostar dele? -Eu gosto,mas ñ como quando agente namorava =/
mas eu sei q oq eu sentia por ele ta adormecido dentro de mim e a qualquer momento pode acordar! e se tudo voltar a ser como era antes , vou ter aprender a viver sem ele novamente! e foi muiiito difícil retomar minha vida sem ter ele ao meu lado =(!!!
Vou deixar rola, entreguei nas mãos de Deus...E seja oq ele quiser !

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Me Diz Ai

Me diz ai
O que rola entre a gente
Não faz assim
Coração tá carente
Quando penso em fugir
Você corre pra mim
E me abraça de um jeito
Que não dá pra sair
Eu tô na tua, eu te desejo
Mais te vejo me da medo
Tô sozinho sem ninguém
E quando peço seu carinho
Você diz que não tem.

Quero te dar o meu amor, minha emoção
Mais você sempre pisa
Na minha paixão
Você não foge e nem
Sai de cima do meu coração ......


Vou ver eles hojeee =D!!!!

domingo, 5 de setembro de 2010

' To de voolta =D

' Meu pc ainda n esta bom,maas graças a Deus meu irmão ganho um not de presente de aniversário.Eu ja n estava mas aguentando fik sem entrar na net =/ é mt ruiin.....Espero q meu pc tmb fique bom logo.
Fiquei tão feliz pelo meu irmão era o sonho dele ter um not e ele enfin ganhoou \o/
Agora to de volta e coom muiitas novidadees rs.....
so to meia sem tempo mas aos poucos eu consigo contar aqui tuudo q aconteceu este tempo q estava sem pc....São tantas coisas q nem sei por onde começo rs.
Agora ta tarde tenho q ir dormir q amanhã vou acordar cedo p ir pro trabalho!
♪aaaaaaaa Eu to de VOOLTA♪ hehe

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Fora do Ar

' Vou fik um tempo sem postar =(
pc ruin =/
queria mt ter postado algo em especial para o dia do AMIGO....
mas n deu....deixa p próxima...Espero poder estar de volt abreve ;)
Bjin :*

segunda-feira, 19 de julho de 2010

' Amanda ♥

melhor αmiigα . suα αmizαde está significαndo muito prα mim . obrigαdα por entrαr nα minhα vidα .
Dizem que há pessoαs que entrαm em nossαs vidαs e não mudαm nαdαα , nem nα suα propriα . mαs há outrαs que entrαm e mudαm tuudo .. e umα delαs é você !

Hα pessoαs que são ESPECIAIS pαrα αs nossαs vidαs,
outrαs importαntes, rαríssimαs, indispensáveis.
αlgumαs nos fαzem felizes, muitαs nos fαzem rir,
outrαs mαrcαm por umα vidα todα.
mαs você consegue ser TUDO isso em umα só

Amiga sempre estarei do seu lado
Aconteça o que acontecer .
Seja lááá o que for .

" Rir, chorar, brincar, zuar. "
Pode sempre contar comigo
Tee amOo




Amiga das melhores baladas
e irmã dos piores sofrimentos q já passamos juntas.

Como saimos ? 'áh um Luxo
E como voltamos ? Um Lixo

Diversão não existe em nossas vidas se não estivermos juntas.
Amo De Montão

Marisa Monte - Não é Fácil.

Não é fácil
Não pensar em você
Não é fácil
É estranho
Não te contar meus planos
Não te encontrar

Todo dia de manhã
Enquanto tomo meu café amargo
É, ainda boto fé
De um dia te ter ao meu lado

Na verdade eu preciso aprender
Não é fácil, não é fácil

Onde você anda
Onde está você
Toda vez que saio
Me preparo pra talvez te ver

Na verdade eu preciso esquecer
Não é fácil, não é fácil

Todo dia de manhã
Enquanto tomo meu café amargo
É, ainda boto fé
De um dia te ter ao meu lado

O que eu faço
O que posso fazer?
Não é fácil
Não é fácil

Se você quisesse ia ser tão legal
Acho que eu seria mais feliz
Do que qualquer mortal

Na verdade não consigo esquecer
Não é fácil
É estranho

' Cabeça a MIIL

Com o tempo a gente percebe que às vezes o amor morre, a importância se desfaz e a amizade se perde. Com tempo a gente percebe que certas coisas que pareciam ser tão importantes, hoje já não fazem o mínimo sentido. ):

Porque apesar de tudo eu acabei vivendo, amando, aprendendo e sofrendo. E só temos que aprender uma coisa, a decepção não mata, ela simplesmente te ajuda a viver, por isso sempre levante a cabeça e saia andando.



No amor ninguém pode machucar ninguém; Cada um é responsável por aquilo que sente e não podemos culpar o outro por isso... Já me senti ferida quando perdi o homem por quem me apaixonei... Hoje estou convencida de que NINGUÉM perde NINGUÉM , porque ninguém POSSUI ninguém... Essa é a verdadeira experiência de ser livre: ter a coisa mais importante do mundo sem possui-la.



' É tenho q tentar ser FELIZ apesar de TUDO ;)


' Meu primeiro dia akiô =D

Pense. Respire. Sorria. Chore. Grite. Sinta raiva. Perdoe. Sonhe, mas sonhe alto, não tenha medo. Ame, mas ame muito, sem medo de não ser correspondido. Erre. Aprenda. Cante sem se importar se sua voz é bonita ou feia. Dance, mesmo se não sabe dançar. Tente, mesmo se nunca fez. Faça amigos. Dê muita risada, alegre-se. Assista um filme de amor e se emocione. Aproveite, abrace quem você gosta e não sinta vergonha de dizer o quanto aquela pessoa é importante para você. E quando tudo parecer não dar certo, CONFIE. Você tem alguém que conhece seus anseios, alguém que está disposto a fazer tudo por você, você tem um Deus, então viva e esqueça os medos e toda a dor.