→ Sonhe com a vida mαs não perca a vida por um sonho ... O sentido da vida não esta no que pensαmos, mαs sim no que fαzemos. ♥
' Eu
' Minha Pessoa ;D
segunda-feira, 29 de novembro de 2010
domingo, 17 de outubro de 2010
Loucura do Seu Coração
É, só pode ser loucura do seu coração,
Pense com a cabeça e vai dizer que não,
Eu não quero agir errado com você.
Foi melhor pra nossa vida a separação,
Era a nossa sina, andar na contramão,
E o combinado era a gente se esquecer.
Queria te olhar e dizer
Que não tenho desejo em você,
Mas quem se envolve com "ex", é fadado a se arrepender;
E se o amor acabou, por que não acaba esse nosso prazer?
Mas agente sabe que não vai voltar,
Fizemos amor outra vez sem amar,
Mas era pra você dizer que não!
Se foi recaída, ou saudades, sei la,
A ideia foi sua, eu tentei evitar,
Queria ter dito a você que não.
É só pode ser loucura do seu coração...
domingo, 26 de setembro de 2010
' E UM DIA VOCÊ APRENDE QUE...
Depois de algum tempo você aprende a sutil diferença
entre segurar uma mão e acorrentar uma alma,
E você aprende que amar não significa apoiar-se
e companhia não quer sempre dizer segurança,
E você começa a aprender que beijos não são contratos
e presentes não são promessas.
E você começa a aceitar suas derrotas
com sua cabeça erguida e seus olhos adiante,
com a graça de adulto, não a tristeza de uma criança,
E você aprende a construir todas as estradas hoje
porque o terreno de amanhã é demasiado incerto para planos,
e futuro tem costume de cair em meio do vôo.
E depois de um tempo você aprende
que até mesmo a luz do sol queima se você ficar exposto por muito tempo.
Então você planta seu próprio jardim e enfeita sua própria alma,
ao invés de esperar que alguém lhe traga flores.
E você aprende que você realmente pode resistir...
que você realmente é forte e que você realmente tem valor
E você aprende e aprende...
com cada adeus, você aprende.
' O sonho
porque você possui apenas uma vida
e nela só se tem uma chance
de fazer aquilo que quer.
Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz.
As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor das oportunidades
que aparecem em seus caminhos.
A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem
a importância das pessoas que passaram por suas vidas.
' Há Momentos
Há momentos na vida em que sentimos tanto
a falta de alguém que o que mais queremos
é tirar esta pessoa de nossos sonhos
e abraçá-la.
quarta-feira, 8 de setembro de 2010
' Indecisão =S
segunda-feira, 6 de setembro de 2010
Me Diz Ai
Me diz ai
O que rola entre a gente
Não faz assim
Coração tá carente
Quando penso em fugir
Você corre pra mim
E me abraça de um jeito
Que não dá pra sair
Eu tô na tua, eu te desejo
Mais te vejo me da medo
Tô sozinho sem ninguém
E quando peço seu carinho
Você diz que não tem.
Quero te dar o meu amor, minha emoção
Mais você sempre pisa
Na minha paixão
Você não foge e nem
Sai de cima do meu coração ......
Vou ver eles hojeee =D!!!!
domingo, 5 de setembro de 2010
' To de voolta =D
quarta-feira, 21 de julho de 2010
Fora do Ar
segunda-feira, 19 de julho de 2010
' Amanda ♥
melhor αmiigα . suα αmizαde está significαndo muito prα mim . obrigαdα por entrαr nα minhα vidα .Dizem que há pessoαs que entrαm em nossαs vidαs e não mudαm nαdαα , nem nα suα propriα . mαs há outrαs que entrαm e mudαm tuudo .. e umα delαs é você !
outrαs importαntes, rαríssimαs, indispensáveis.
αlgumαs nos fαzem felizes, muitαs nos fαzem rir,
outrαs mαrcαm por umα vidα todα.
mαs você consegue ser TUDO isso em umα só
Aconteça o que acontecer .
Seja lááá o que for .
" Rir, chorar, brincar, zuar. "
Pode sempre contar comigo
Tee amOo ♥
e irmã dos piores sofrimentos q já passamos juntas.
Como saimos ? 'áh um Luxo
E como voltamos ? Um Lixo
Diversão não existe em nossas vidas se não estivermos juntas.
Amo De Montão ♥
Não é fácil
Não pensar em você
Não é fácil
É estranho
Não te contar meus planos
Não te encontrar
Todo dia de manhã
Enquanto tomo meu café amargo
É, ainda boto fé
De um dia te ter ao meu lado
Na verdade eu preciso aprender
Não é fácil, não é fácil
Onde você anda
Onde está você
Toda vez que saio
Me preparo pra talvez te ver
Na verdade eu preciso esquecer
Não é fácil, não é fácil
Todo dia de manhã
Enquanto tomo meu café amargo
É, ainda boto fé
De um dia te ter ao meu lado
O que eu faço
O que posso fazer?
Não é fácil
Não é fácil
Se você quisesse ia ser tão legal
Acho que eu seria mais feliz
Do que qualquer mortal
Na verdade não consigo esquecer
Não é fácil
É estranho
' Cabeça a MIIL
Com o tempo a gente percebe que às vezes o amor morre, a importância se desfaz e a amizade se perde. Com tempo a gente percebe que certas coisas que pareciam ser tão importantes, hoje já não fazem o mínimo sentido. ):No amor ninguém pode machucar ninguém; Cada um é responsável por aquilo que sente e não podemos culpar o outro por isso... Já me senti ferida quando perdi o homem por quem me apaixonei... Hoje estou convencida de que NINGUÉM perde NINGUÉM , porque ninguém POSSUI ninguém... Essa é a verdadeira experiência de ser livre: ter a coisa mais importante do mundo sem possui-la.