' Eu

' Eu
' Minha Pessoa ;D

domingo, 22 de maio de 2011

' Triste :,(

' Agora neste momento vim escrever pra desabafar oq eu to sentindo.
Uma tristeza misturada com uma raiva q eu mesma n consigo decifrar a unica coisa q no momento eu consigo é chorar....Nem sei se quero mesmo desabafar :/
N sei se continuo investindo nesse relacionamento..Gosto muiito dele e ele tmb gosta de mim,mas as coisas q ele me falou hoj me fez pensar se vale apena fica com uma pessoa assim que num momento de raiva fala isso pra pessoa q diz amar taanto,acho que mesmo estando com raiva,quando se refere a pessoa amada temos que tentar medir as palavras pra n ferir os sentimentos da outra :(