' Eu

' Eu
' Minha Pessoa ;D

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Vida ♥

Vou te amar nos dias quentes quando você chegar suado do trabalho me abraçando, e nas noites frias quando você me abraçar forte me aquecendo. Vou te amar quando você me trouxer flores e me disser lindas frases de amor, mas vou te amar também quando estiver bravo e acabar falando coisas sem pensar. Vou te amar quando você for jovem, cheio de energia e lindo, e também quando for bem velhinho, dorminhoco e todo enrugadinho. Vou te amar de manhã, tarde e mais ainda de noite. Vou te amar quando me fizer uma surpresa pelo nosso aniversário, e também quando você acabar esquecendo sem querer. Vou te amar cada dia que passar, vou amar seu sorriso, seu bico, seu resmungo, seu ronco, suas manias, seu mau humor, vou amar nossas brigas e nossas reconciliações, vou amar minha vida junto à você, vou te amar


Felicidade !


Gente to de volta com novidades...Uma dela ea mas importante para miin...TO NOIVAAAA =D
E muiito Feliz !!!

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Meu Amoor♥

‎" 1 universo, 8 planetas, 204 países, 809 ilhas, 7 mares, 6 bilhões de pessoas e eu só preciso de você ! "

domingo, 22 de maio de 2011

' Triste :,(

' Agora neste momento vim escrever pra desabafar oq eu to sentindo.
Uma tristeza misturada com uma raiva q eu mesma n consigo decifrar a unica coisa q no momento eu consigo é chorar....Nem sei se quero mesmo desabafar :/
N sei se continuo investindo nesse relacionamento..Gosto muiito dele e ele tmb gosta de mim,mas as coisas q ele me falou hoj me fez pensar se vale apena fica com uma pessoa assim que num momento de raiva fala isso pra pessoa q diz amar taanto,acho que mesmo estando com raiva,quando se refere a pessoa amada temos que tentar medir as palavras pra n ferir os sentimentos da outra :(

terça-feira, 1 de março de 2011

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

' André ♥

-"Você é assim Um sonho pra mim
E quando eu não te vejoPenso em você
Desde o amanhecerAté quando me deito...
Eu gosto de você Eu gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigoO meu melhor amigo
É o meu amor"