' Grande Menina / Pequena mulher
→ Sonhe com a vida mαs não perca a vida por um sonho ... O sentido da vida não esta no que pensαmos, mαs sim no que fαzemos. ♥
' Eu
' Minha Pessoa ;D
quinta-feira, 9 de agosto de 2012
Felicidade !
Gente to de volta com novidades...Uma dela ea mas importante para miin...TO NOIVAAAA =D
E muiito Feliz !!!
sexta-feira, 5 de agosto de 2011
Meu Amoor♥
" 1 universo, 8 planetas, 204 países, 809 ilhas, 7 mares, 6 bilhões de pessoas e eu só preciso de você ! "
domingo, 22 de maio de 2011
' Triste :,(
' Agora neste momento vim escrever pra desabafar oq eu to sentindo.
Uma tristeza misturada com uma raiva q eu mesma n consigo decifrar a unica coisa q no momento eu consigo é chorar....Nem sei se quero mesmo desabafar :/
N sei se continuo investindo nesse relacionamento..Gosto muiito dele e ele tmb gosta de mim,mas as coisas q ele me falou hoj me fez pensar se vale apena fica com uma pessoa assim que num momento de raiva fala isso pra pessoa q diz amar taanto,acho que mesmo estando com raiva,quando se refere a pessoa amada temos que tentar medir as palavras pra n ferir os sentimentos da outra :(
terça-feira, 1 de março de 2011
quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
' André ♥
-"Você é assim Um sonho pra mim
E quando eu não te vejoPenso em você
Desde o amanhecerAté quando me deito...
Eu gosto de você Eu gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigoO meu melhor amigo
É o meu amor"
E quando eu não te vejoPenso em você
Desde o amanhecerAté quando me deito...
Eu gosto de você Eu gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigoO meu melhor amigo
É o meu amor"
segunda-feira, 29 de novembro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)

