→ Sonhe com a vida mαs não perca a vida por um sonho ...
O sentido da vida não esta no que pensαmos,
mαs sim no que fαzemos. ♥
' Eu
' Minha Pessoa ;D
quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
' André ♥
-"Você é assim Um sonho pra mim E quando eu não te vejoPenso em você Desde o amanhecerAté quando me deito... Eu gosto de você Eu gosto de ficar com você Meu riso é tão feliz contigoO meu melhor amigo É o meu amor"
Nenhum comentário:
Postar um comentário