Vida ♥
Vou te amar nos dias quentes quando você chegar suado do trabalho me abraçando, e nas noites frias quando você me abraçar forte me aquecendo. Vou te amar quando você me trouxer flores e me disser lindas frases de amor, mas vou te amar também quando estiver bravo e acabar falando coisas sem pensar. Vou te amar quando você for jovem, cheio de energia e lindo, e também quando for bem velhinho, dorminhoco e todo enrugadinho. Vou te amar de manhã, tarde e mais ainda de noite. Vou te amar quando me fizer uma surpresa pelo nosso aniversário, e também quando você acabar esquecendo sem querer. Vou te amar cada dia que passar, vou amar seu sorriso, seu bico, seu resmungo, seu ronco, suas manias, seu mau humor, vou amar nossas brigas e nossas reconciliações, vou amar minha vida junto à você, vou te amar
Nenhum comentário:
Postar um comentário