' Eu

' Eu
' Minha Pessoa ;D

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Me Diz Ai

Me diz ai
O que rola entre a gente
Não faz assim
Coração tá carente
Quando penso em fugir
Você corre pra mim
E me abraça de um jeito
Que não dá pra sair
Eu tô na tua, eu te desejo
Mais te vejo me da medo
Tô sozinho sem ninguém
E quando peço seu carinho
Você diz que não tem.

Quero te dar o meu amor, minha emoção
Mais você sempre pisa
Na minha paixão
Você não foge e nem
Sai de cima do meu coração ......


Vou ver eles hojeee =D!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário