' Eu

' Eu
' Minha Pessoa ;D

domingo, 5 de setembro de 2010

' To de voolta =D

' Meu pc ainda n esta bom,maas graças a Deus meu irmão ganho um not de presente de aniversário.Eu ja n estava mas aguentando fik sem entrar na net =/ é mt ruiin.....Espero q meu pc tmb fique bom logo.
Fiquei tão feliz pelo meu irmão era o sonho dele ter um not e ele enfin ganhoou \o/
Agora to de volta e coom muiitas novidadees rs.....
so to meia sem tempo mas aos poucos eu consigo contar aqui tuudo q aconteceu este tempo q estava sem pc....São tantas coisas q nem sei por onde começo rs.
Agora ta tarde tenho q ir dormir q amanhã vou acordar cedo p ir pro trabalho!
♪aaaaaaaa Eu to de VOOLTA♪ hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário