Fiquei tão feliz pelo meu irmão era o sonho dele ter um not e ele enfin ganhoou \o/
Agora to de volta e coom muiitas novidadees rs.....
so to meia sem tempo mas aos poucos eu consigo contar aqui tuudo q aconteceu este tempo q estava sem pc....São tantas coisas q nem sei por onde começo rs.
Agora ta tarde tenho q ir dormir q amanhã vou acordar cedo p ir pro trabalho!
♪aaaaaaaa Eu to de VOOLTA♪ hehe
Nenhum comentário:
Postar um comentário